segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A Felicidade que vem de Srimati Radhika


RADHANAMA PARAMA SUKHADAI

radha-nama parama sukhadai

Radha-nama é aquele que concede a felicidade suprema.

lahara-lahara sri syama ju ki

mana me mere samai

Possam essas numerosas ondas de Sri Syama sempre residir em meu coração.

rata-rata radha janama bitau

brja gopina ku sisa navau

Em todos os meus nascimentos futuros que eu possa sempre reclinar minha cabeça à Radha e às Gopis de Vraja.

mahima kahi nahi jai

radha nama parama sukhadai

As glórias de Radha são indescritíveis e Seu nome concede a felicidade suprema.

brja tyaja ke mai kahi nahi jau

rasika santana ke darsana pau

Nunca abandonarei Vraja para ir a qualquer outro lugar. Sempre receberei o darsana dos santos rasika.

jaga se priti hatai

radha nama parama sukhadai

Radha-nama remove todos os apegos à vida material e concede a felicidade suprema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click here to see full calendar (in progress)